ENG   ITA   POR   SPA  

Excursão em Milão com a 'Última Ceia' de Leonardo da Vinci h.9:30 ★★★★★(55)

  • Ônibus
  • Duração: 3,5h
  • Fones de ouvido
  • Guia profissional
  • Acesso sem fila


A sua viagem

Milão pode ser a cidade mais importante como capital da moda no mundo. Mas essa íncrivel metropole urbana pode te surpreender com encantos de um importante patrimônio de arte e cultura que inclui uma das maiores obras primas de Leonardo Da Vinci: A Última Ceia. Embarque em nosso tour e venha descobrir Milão sob uma nova perspectiva.

Destaques

  • 3.5 horas de passeio em Milão 
  • Ingresso reservado, Sem fila para A Última Ceia de Da Vinci 
  • 1 hora de passeio a pé no centro de Milão o Visita à catedral Duomo 
  • Entrada no museu e teatro La Scala 
  • Fones de ouvido e guia em inglês (todos os dias) e português (Quinta-feira) 
  • Opção de visita de manhã ou de tarde 
  • Transfer para hotéis do centro (se a opção è selecionada, unicamente para o passeio da manhã) 

Garanta sua visita para ver uma das obras mais famosas do mundo, 'A Última Ceia' de Leonardo da Vinci. As reservas para ver esta pintura lendária são limitadas e são vendidas rapidamente, até com meses de antecedência. Escolha este tour de grande sucesso e reserve com antecedência com a garantia de evitar a fila na bilheteria. Além disso, terá meio dia de passeio na maravilhosa cidade de Milão. Mas há muito mais em Milão do que a obra prima de Leonardo!
O seu passeio de meio dia em Milão inclui também um passeio a pé, mostrando-lhe a cidade mais elegante da Itália. Admire a beleza exterior do Castelo medieval Sforza. Um grande Castelo e fortaleza medieval, o Sforzesco foi outrora sede e residência da família governante de Milão e agora abriga vários museus da cidade e coleções de arte.
Em seguida, visita o maravilhoso Duomo, um dos maiores do mundo, a mais impressionante das catedrais Góticas. Aproximadamente 135 pináculos e 3.200 estátuas estão espalhadas no telhado e na fachada do edifício. Parada na sedutora galeria de compras Galeria Vittorio Emanuele II, uma arcada de compras com abóbada de vidro do século XIX. Repleto de lojas e cafés elegantes, é muitas vezes chamada de "salotto di Milano" ou "sala de Milão" por sua importância ao longo dos anos como um ponto de encontro comum para os milaneses. 
Entre na Casa de Ópera mais famosa de Milão, o maravilhoso teatro La Scala. Fundado em 1778 e ainda em atividade, alguns dos músicos mais famosos do mundo e cantores de ópera passaram por aqui inclusive Pavarotti e Giuseppe Verdi, cujas óperas famosas como Falstaff com frequência estrearam neste teatro. O seu ingresso vale 24 horas para entrar no teatro e museu, portanto, pode-se voltar no dia seguinte.
Por fim, visite a obra prima de Leonardo da Vinci, A Última Ceia que está abrigada em Santa Maria delle Grazie em Milão e ganhou um lugar na Lista de Patrimônio Mundial da UNESCO. A natureza delicada deste mural e sua importância atraem turistas de todo o mundo, por essa razão a entrada é restrita e os ingressos são limitados às pessoas que reservaram antes. Com o nosso tour você terá uma entrada exclusiva sem fila e uma visão íntima da Última Ceia.


Programa

IDIOMA

TERÇA-FEIRA E SEXTA-FEIRA ÀS 09.30

ESPANHOL E INGLÊS

QUARTA-FEIRA E SÁBADO ÀS 09.30

ALEMÃO E INGLÊS

QUINTA-FEIRA ÀS 09.30

PORTUGUES E INGLÊS

DOMINGO ÀS 09.30

FRANCÊS E INGLÊS

        
PARTIDA
Milão, em frente da agência Zani Viaggi / Milan Visitor Center,
via Cusani / Largo Cairoli (MM1 Cairoli - MM2 Lanza)


PICK UP
(Se a opção é selecionada, unicamente para o passeio da manhã) De 8:30 você pode optar por serviço de transfer diretamente nos hotéis da região do centro da cidade.

DURAÇÃO
3.5 h

PONTO DE RETORNO
Mesmo que o ponto de partida

Informações

INCLUI
- Passeio a pé (1 hora)
- Bilhetes de entrada para a obra prima de Leonardo da Vinci, A Última Ceia
- Guia profissional em dois idioma
- Visita ao Duomo em Milão
- Entrada no La Scala
- Transferência em ônibus com ar condicionado
- Transfer para hotel (se a opção é selecionada, unicamente para o passeio da manhã)

NÃO INCLUI
- Gorjetas (opcional)
- Comidas e bebidas, exceto se especificado

NOTAS
- Nosso serviço de transfer é exclusivo para hotéis situados no centro de Milão. O ônibus leva cerca de uma hora para carregar todos os passageiros, dependendo do transito e do número de participantes do tour. Por esta razão, os horários não são exatos e são de aproximadamente 8:30 da manhã, o que significa que o ônibus estará no seu hotel às 8:30 ou minutos mais tarde. Sua colaboração é importante para chegarmos a tempo para a partida do tour.
- Não acessível a cadeiras de rodas
- Horário sujeito à alteração em caso de problemas e/ou congestionamentos no trânsito
- Usar roupa apropriada para entrar em locais religiosos.
- Visita garantida à "Última Ceia"; visita ao Duomo e La Scala proibida no caso de eventos




55 Avaliaçoes
★★★★★

- 10-09-2018 -

vanessa DSTATI UNITI D'AMERICA

The bus was packed and hot! too many people! we got off and met the tour at the sights. The tour guide was great but the group was too large!

★★☆☆☆
- 22-08-2018 -

Gina GGERMANIA

We booked a Tour spontanuosly the day before. Meeting Point was nearby the Castello Sforzesco. The Tour was done by feet and by bus, including il Duomo, l‘ultima Cena and la Scala with a group of maximum 50 persons. You get a „radio“, so one can always listen to the guide properly. Our guide FEDRA was wonderful. Born as a Milano Citizen she was able to guide uns with passionate stories about her „Nonna“, grandma taking her alla duomo, her grandpa being an indipendent reviewer alla Scala „booo“-ing at bad actors or her teacher at university, who was responsible for the restauration of l‘ultima cena. One would rather feel like a friend she was talking to, rather than a Tourist. Mille Grazie, Fedra.

★★★★★
- 29-07-2018 -

Sara TSVIZZERA

Wonderful tour today with Renata! Thoughtful, plentiful explanation of the sights. That's hard work in the heat wave at the moment- thanks for the great tour!

★★★★★
- 24-07-2018 -

Kurt SGERMANIA

Rather unspectacular bilingual guide through the highlights of Milano. The best of it was that we did not have to cew in the waiting rows in front of the museums. Not really worth the money we spend for.

★★★☆☆
- 17-07-2018 -

Rick MSTATI UNITI D'AMERICA

The tour could have moved faster.

★★★★★
Leia todas as avaliações